Ginástica Laboral

Desenvolver uma avaliação individual em cada setor da empresa com o intuito de criar um plano de aula específico para cada atividade exercida.

Proporcionar atividade corporal com os funcionários da empresa, tendo o objetivo de:

  • Diminuir o sedentarismo
  • Prevenir lesões provenientes ao trabalho (LER e DORT)
  • Promover maior interação social na empresa
  • Aprimorar a saúde e qualidade de vida
  • Orientar sobre a postura correta e sobre ergonomia de trabalho
  • Aumentar a produtividade dos colaboradores

Além dos inúmeros benefícios físicos e mentais, as técnicas específicas utilizadas na ginástica laboral podem ainda contribuir para aliviar o estresse e as tensões acumuladas, provocadas pelo excesso de trabalho.

Que tal ser o provedor de saúde da sua empresa?

Entre em contato conosco!

ContatoContato

Depoimentos

“Eu trabalho em um escritório que proporciona um projeto de qualidade de vida aos colaboradores, o qual oferece uma atividade de Ginástica Laboral.
No inicio, não participava da atividade mas muitas pessoas me incentivaram e eu comecei à realizar.
Durante o expediente de trabalho, eu ficava muito tempo sentada e fazia muitos movimentos repetitivos. Sentia que minha postura não era adequada, apresentava algumas dores e desconfortos no corpo pela falta de movimentação.
Comecei a fazer a atividade de Ginástica Laboral com a equipe Bruna Capobianco Fisioterapia e meus resultados foram ótimos, minha postura melhorou, minhas dores desapareceram e até minha produtividade na empresa aumentou. Após a atividade, me sentia mais disposta para fazer as minhas tarefas.
Os profissionais da equipe Bruna Capobianco Fisioterapia são muito atenciosos, alegres e competentes. ”

Michelle Garcia

“Conheci a Bruna Capobianco, fisioterapeuta através da atividade de ginastica laboral realizada na empresa que trabalho. O motivo de implantarmos a atividade foi gerar uma melhora na saúde e qualidade de vida dos colaboradores com foco na ergonomia do trabalho. Depois que começamos a ter a ginastica laboral, vários funcionários que se queixavam de dores nas costas e nos punhos observaram que não sentiam mais esses incômodos. Além de obter uma melhor consciência sobre o próprio corpo, bem estar, e colaborar com a prevenção de doenças. A Bruna Capobianco explica tudo de forma detalhada, o porque de cada exercício, fazendo com que as pessoas entendam a grandeza e a importância da ginástica laboral, tornando a atividade mais eficiente!”

Cristhiane Evangelista

Não encontrou o que precisa? Separamos alguns links que podem te ajudar!

Ainda precisa de ajuda? Temos algumas dicas rápidas para você!

Postura

Alongamentos

Dor