Atividade em condomínios

Proporcionar atividade em condomínios de uma forma coletiva e/ou individualizada, levando em conta as limitações físicas de cada um, buscando praticidade, conforto e oferecendo menor custo.

Atividade que tem como objetivo melhorar a saúde e qualidade de vida dos moradores, promover uma maior interação dos condôminos, diminuir o sedentarismo, melhorar a disposição e a resistência física, além do importante benefício de estar contribuindo para prevenção de doença e lesão.

Para viabilizar o projeto foi necessário desenvolver um plano de aula para aprimorar as funções do corpo, tais como:

  • Fortalecer a musculatura global
  • Promover uma manutenção /ganho na flexibilidade muscular
  • Estimular o equilíbrio estático e dinâmico
  • Aprimorar a coordenação motora
  • Promover um relaxamento muscular
  • Desenvolver a cognição
  • Estimular a atenção e memória
  • Inibir os padrões de uma postura incorreta
  • Prevenir complicações respiratórias

Você já pensou em cuidar da sua qualidade de vida no conforto do seu condomínio?

Entre em contato conosco!

ContatoContato

Depoimentos

“Eu sentia algumas dores no corpo, o médico já havia me orientado para eu fazer Fisioterapia, mas não tinha muitas condições de me locomover à alguma clínica. Quando descobri que a equipe Bruna Capobianco Fisioterapia estava promovendo atividade corporal no condomínio onde moro, comecei à realizar as aulas em grupo. Eles proporcionam atividade de movimentos do corpo e bastante alongamento, além de desenvolver atividades lúdicas e interativas.
Hoje me sinto muito melhor, as dores diminuíram bastante, me sinto mais saudável e tenho mais disposição para fazer as minhas tarefas.
A equipe é muito dedicada, gosta muito do que faz e passa os exercícios que são mais adequados para cada aluna.”

Nair Rohn

“Conheci a fisioterapeuta Bruna Capobianco através de uma atividade que ela realiza no condomínio que moro, em SP. Nas aulas, ela nos proporciona uma atividade corporal, com alongamento e mobilização para o corpo todo.
Recebo bastante dicas de exercícios para fazer em casa, no dia a dia.
Depois das atividades, tenho uma sensação muito boa, de estar mais flexível e relaxada. Tenho 8 pinos na coluna e os exercícios me ajudaram na dor nas costas.
A fisioterapeuta Bruna se destaca pela sua clareza e paciência ao explicar cada atividade, fazendo com que a gente entenda e perceba a importância de cada exercício!”

Zinha Capelo

Não encontrou o que precisa? Separamos alguns links que podem te ajudar!

Ainda precisa de ajuda? Temos algumas dicas rápidas para você!

Postura

Alongamentos

Dor